NORMAS, REGRAS E POLÍTICA DO HOTEL FAZENDA MARANATHA

Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.

NORMAS E REGRAS HOSPEDAGEM

– Na hospedagem de crianças, será obrigatório a apresentação de um documento de identificação na entrada do Hotel.
– Em caso de parentesco com hospedes em pacote Day Use, informamos que é proibido a liberação do apartamento para os mesmos, já que o Day Use liberado vestiários (femininos/masculinos). Caso isso ocorra o apartamento será multado e o valor acertado na saída do Hotel.
– Valor incluso pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e todas as atividades do Hotel.

Check in : 18h00 Check out: 17h00

Horário das refeições:
Café da manhã: 08h30 às 10h Almoço: 12h30 às 14h Jantar: 19h30 às 21h
Refeições servidas antes ou após estes horários, serão cobradas como valores a parte.
Bebidas pagas a parte.

É proibido fumar dentro dos apartamentos, assim como em áreas sociais fechadas.
– O hospede que não respeitar e infringir qualquer regra estabelecida pelo Hotel, terá uma multa no valor de 50% do total de sua reserva acrescentada junto ao restante do valor que terá que será acertado em sua saída.
Não é permitido a entrada de animais no hotel, o hospede que for flagrado terá que retirar o mesmo no ato e pagar uma multa no valor de 50% do total de sua reserva acrescentada junto ao restante do pacote que terá que ser acertado na saída do Hotel.
– Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente. (Valor TOTAL do pacote adquirido na reserva).
– As reservas e diárias iniciam as 18 h. e terminam sempre ao 17h do dia seguinte, independente do horário do CHECK-IN, a permanência no hotel após o encerramento da diária (17h) acarretará em cobrança de outra diária.
– Para estender seu pacote (acrescentar diárias ou horas) o hospede deve solicitar previamente a recepção, para a verificação de disponibilidades e valores que serão acrescidos.
– Todos valores assim como saldo do pacote, consumações, sumiço ou perda do enxoval, multas ou estragos a propriedade devem ser quitados antes da saída do hotel.

NORMAS E REGRAS DA RESERVAS:

– Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, O cancelamento da reserva independente do motivo importa na perda do valor já pago, segundo prática hoteleira nacional.

A reserva é feita mediante pagamento de 30% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail ou WhatsApp após o envio do comprovante.
* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 30% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no Check out, na saída do Hotel.

DESISTÊNCIA APÓS CHECK IN:

– A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

CANCELAMENTO DE RESERVAS EM FINAIS DE SEMANA COMUM

– Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em espécie (dinheiro), mas sim em crédito para hospedagem.
– O cancelamento até 07 dias prévios (antes) da data da hospedagem, o hóspede terá o VOUCHER CREDITO (credito em hospedagem) no valor integral pago.
– Não haverá cancelamento com menos de 07 dias prévios (antes) da data de hospedagem, categorizando o NO SHOW (não comparecimento). Não havendo assim nenhum tipo de credito a ser devolvido ao cliente.
– Não fazemos alterações ou cancelamentos de reservas devido as mudanças climáticas ex: sol, chuva, frio etc.
– Todo VOUCHER CREDITO deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
– O hospede que não puder comparecer a sua reserva por motivo de saúde ou óbito na família será obrigatório a apresentação de um atestado médico ou algum documento comprovando tal situação, informando o hotel logo que possível.
– Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por WhatsApp ou por e-mail.
A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do hotel.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS

– Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em espécie (dinheiro), mas sim em crédito para hospedagem.
– O cancelamento até 15 dias prévios (antes) da data da hospedagem, o hóspede terá o VOUCHER CREDITO (credito em hospedagem) no valor integral pago.
– Não haverá cancelamento com menos de 15 dias prévios (antes) da data de hospedagem, categorizando o NO SHOW (não comparecimento). Não havendo assim nenhum tipo de credito a ser devolvido ao cliente.
– Não fazemos alterações ou cancelamentos de reservas devido as mudanças climáticas ex: sol, chuva, frio etc.
– Todo VOUCHER CREDITO deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

-O hospede que não puder comparecer a sua reserva por motivo de saúde ou óbito na família será obrigatório a apresentação de um atestado médico ou algum documento comprovando tal situação, informando o hotel logo que possível.
– Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por WhatsApp ou por e-mail.

Atenção para as diferentes políticas de faixa etária

  • POLITICA DE FAIXA ETÁRIA EXCLUSIVA PARA HOSPEDAGEM CONVENCIONAL
    (Quando o cliente faz reserva para passar uma ou mais noites).
    Criança de 0 a 11 meses não paga
    Criança de 01 a 06 anos é cortesia (uma por casal), a 2°criança de 01 a 06 anos pagará o valor de meia diária
    Criança de 07 a 11 anos paga o valor de meia diária de adulto
    Criança acima de 12 anos paga o valor integral
  • POLITICA DE FAIXA ETÁRIA PARA DAY USE
    (Modalidade de lazer em que o cliente paga apenas pelo uso das instalações e serviços do hotel durante o período diurno, sem a necessidade de se hospedar no local).
    Criança de 0 a 4 anos não paga
    Criança de 05 a 08 anos paga meia
    Criança a partir de 09 anos paga valor normal de um adulto

– Será considerado a idade que a criança estiver no dia da hospedagem. Lembrando que a mesma será conferida na entrada do hotel mediante a um documento válido no território nacional e caso haja divergência será cobrado o valor do documento.
– Hospedagem de crianças menores desacompanhadas dos pais ou responsáveis legal, devera apresentar na entrada do hotel o Termo de Autorização assinada pelos mesmos acompanhado de documento da criança valido no território nacional e cópia dos documentos valido no território
nacional dos pais ou responsáveis legal.
– É proibida a hospedagem de menores de 18 anos sem autorização.
– Solicite com nossa Central de Reservas o modelo do Termo de Autorização.

COVID19: Caso o hotel esteja impossibilitado de operar na data da reserva, devido a pandemia, nos comprometemos em devolver 100% (exceto taxa de cartão) do valor pago para o hospede, podendo ser negociado a devolução ou em VOUCHER CREDITO (voucher do o valor pago, para a aquisição de outros pacotes e tem um prazo excepcional no caso COVID19 de 01 ano da data de hospedagem).

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o hotel e para o hospede.

SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM TODOS OS ITENS ACIMA.

Não cobramos taxa de serviço.
Hotel Fazenda Maranatha – Ibíuna / SP
TEL: (15)9.9858-1516 / (15)9.9857-1516
contato@hotelmaranatha.com.br
Estrada do Rio de Una de Cima, S/N – Ibiúna – São Paulo

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